CAMARAGIBE
Teve escola em que o representante da chapa 1 quis fazer comício... subiu em um banco e discursou sob vaias e gritos dos professores! depois todos votaram maciçamente na CHAPA 2
BOM JARDIM
O pessoal da Regional Limoeiro do SINTEPE deu um show de truculência ao impedir que dezenas de professores votassem pela manhã de hoje em Bom Jardim, pois passaram menos de 5 minutos em cada escola (!) e não ouviram as advertências dos representantes da CHAPA 2 ... coisa de desesperados!
GERCINO DE PONTES (IMBIRIBEIRA)
O mesário da chapa 1 queria fechar a urna duas horas antes do tempo previsto (!!!) e foi prontamente impedido em nome do respeito ao regimento eleitoral do SINTEPE que reza que as urnas devem estar abertas até as 20h
CABO
No Cabo houve algum voto para a chapa de Eduardo Campos?
OLINDA
A fiscal da chapa 1 estava gritando na mesa apuradora,pegando na cédula no momento em que os professores iam votar, falando mentiras... depois de ter suas bobagens registradas em ata e ser ameaçada de destituição da função ficou caladinha,caladinha...
IGARASSU
Ana Lins (nossa candidata a secretaria geral) chegou na escola e foi recebida pelos professores: - Pra quê veio? não sabe que aqui todo mundo já vota contra Eduardo? Aqui todo mundo é 2!
SEDE DO SINTEPE- RECIFE
Chama atenção um grupo de aproximadamente 7 adolescentes com camisas da CHAPA DE EDUARDO. Passam o dia em frente ao sindicato conversando,comendo, batendo papo...ganha um doce quem descobrir a função dos mesmos!
CARUARU
A nossa mesária em uma das urnas ficou impressionada com a revolta dos professores contra a chapa de Eduardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ficou nítida a radiografia em que encontra-se a categoria com relação a insatisfação da não atuação (voltada em prol da categoria)por parte da atual direção do Sintepe: um número alarmante de pessoas não sindicalizadas. Muuuuitoo grande mesmo!!!!!!
A boca de urna rolou solta em Camaragibe e São Lourenço. A Chapa 1 chegava na frente e tentava arrancar votos para o Sintepe de qualquer jeito.
Em Abreu e Lima nos locais em que era certo o voto para a Chapa 2 não se garanriu a passagem das urnas nos três turnos, assim professores da noite ficaram ontem(19/11)sem votar.
Postar um comentário